Parquinho em shopping



Para o entretenimento dos pequenos durante o período de férias escolares, a partir dessa sexta-feira (7/01), o Shopping Paseo conta com um parquinho equipado com TV interativa, pula-pula e piscina de bolinha, no piso L1. O valor do ingresso custa R$15, por 20 minutos de brincadeiras.

Segundo o coordenador de marketing, Maurício Mendes, a nova atração tem como objetivo deixar o passeio da criançada pelo empreendimento ainda mais divertido. “Com o atrativo para o público infantil, as famílias podem almoçar nos restaurantes e fazer suas compras tranquilamente, enquanto os pequenos aproveitam para brincar”, afirmou.

O parquinho vai funcionar até o dia 31 de janeiro, de segunda a sábado, das 15h às 20h e aos domingos, das 12h às 18h.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.