Festa de Nosso Senhor do Bonfim



Com o lema: Por uma Igreja Sinodal: Comunhão, Participação e Missão, será celebrada a Festa do Senhor do Bonfim 2022 de 07 a 16 de janeiro. Neste ano, por conta da pandemia não haverá a tradicional lavagem das escadarias, ritual do sincretismo religioso da Bahia.

A Novena tem início no dia 07, às 19h, e segue até o dia 15. Já o dia 16, dia da festa, será marcado pela Missa Solene, às 10h30, a qual será presidida pelo senhor Cardeal Sérgio da Rocha.


Ainda por conta da pandemia, a participação presencial continuará sendo por ordem de chegada. Você também poderá acompanhar a transmissão ao vivo da Novena e da Missa festiva através da nossa WEB TV do Bonfim, pelo canal no YouTube (youtube.com/bonfimsantuario), Facebook (@basilicasantuariodosenhordobonfim) e Instagram (@bonfimsantuario).

Tema: Papa Francisco, Vigário do Amado Jesus, Senhor do Bonfim, convida-nos a participar da vida da Igreja e da sua Missão. Fotos: O Que Fazer na Bahia/Arquivo.

Programação:
07 a 15/01 – Novena, 19h

16/01 – Missa Solene, 10h30

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.