Circuito Musical Verão 22 será adiado


Divulgação

Circuito Musical Verão 22 será adiado

  1. Em decorrência do decreto do Governo do Estado que determina a redução da capacidade máxima de público em eventos de 5 mil para 3 mil pessoas, anunciado nesta segunda-feira, 10 de janeiro e que será publicado no Diário Oficial do dia 11 de janeiro, o Circuito Musical Verão 22 adiará os shows que seriam realizados nos dias 15 de janeiro (Larissa Luz, Pitty e BaianaSystem) e dia 22 de janeiro (Titãs e Jota Quest). Novas datas serão divulgadas em breve.

Texto anterior

Vai começar o Circuito Musical Verão 22! No próximo dia 08 de janeiro, sábado, a partir das 18h, os portões do Espaço Marés do Centro de Convenções de Salvador  serão abertos para a realização dos primeiros três shows do evento que irá marcar o verão da capital baiana, com espetáculos de grandes nomes da música brasileira. Oferecendo uma estrutura composta por Praça Gourmet, Espaço Instagramável, Pista, Lounge VIP, Lounge Grama e Torre do Dj, além do grande palco onde acontecerão os shows, o Circuito Musical Verão 22 realiza em sua primeira noite as apresentações da talentosa baiana Thati, que criou a música tema do Circuito Musical Verão 22 – “Quando o Verão Chegar”, da dupla folk-pop brasileira duo AnaVitória, vencedora no Brasil na edição 2021 do Grammy Latino e de Nando Reis, que resgata seus 40 anos de carreira na turnê “Nando Hits”. E entre um show e outro a festa não para com o DJ Telefunksoul.

A realização é da G11 Eventos, grupo formado por 11 das principais empresas do setor de produção cultural da Bahia – Allcance Produções, Carambola Produções, Gabiroba Cultural, Íris Produções, Marlúcia Sie Produções, Pau Viola Entretenimento, Sole Produções, Tapis Rouge, Trevo Produções, Join Produções Culturais e Entretenimento e Valdir Andrade Produções e Eventos. No dia 15 sobem ao palco Larissa Luz, Pitty e Baiana System; e no dia 22 Titãs e Jota Quest. Todos os protocolos de segurança serão seguidos e será exigido o comprovante de imunização. .

Os artistas e seus shows no Circuito Musical Verão 22

Thati – Baiana, cantora, compositora, guitarrista, multi-instrumentista, Thati começou a cantar aos sete anos de idade, aos 11 ganhou sua primeira guitarra e aos 13 já fazia shows. Entre bares e bailes, o talento de Thathi foi conquistando um público fiel por onde passava e hoje ela tem na bagagem dois Cds, um EP, vários projetos consagrados – como o Mulheres que Tocam – apresentações internacionais, consagração nacional, contratos e milhões de streams. Em março de 2021 lançou um single que conta com a participação do líder dos Paralamas do Sucesso, Herbert Vianna. Juntos eles cantam “Não Sei Se Te Contei”, canção escrita por Thathi para homenagear o vocalista da banda de rock carioca.Seu último  lançamento, foi a canção “Igual Não Tem”, uma declaração, um presente para um grande amor. “O amor é tudo! Ele é a cura, a calma, o elo. Ele regenera, revela, une, multiplica, alimenta e salva”, define Thathi.2022 chegará com o lançamento de um novo disco, com participações especiais de Marina Lima, Flávio Venturini e Herbert Vianna.

A canção “Quando O Verão Chegar” da cantora, compositora e multi-instrumentista baiana Thathi é o tema do “Circuito Musical Verão 22”, um dos mais importantes festivais de música da Bahia. “Quando O Verão Chegar” estará, em breve, disponível em todos os players de música! “A chegada da estação mais esperada e amada do ano, embalada com a presença, a magia e a leveza de um novo amor”, foi a inspiração dessa canção, segundo Thathi que a escreveu em parceria com o músico Léo Mucuri.

AnaVitória – Anavitória é uma dupla folk-pop brasileira formada pela cantora e compositora Ana Caetano e pela cantora Vitória Falcão. A dupla foi a grande vencedora no Brasil na edição 2021 do Grammy Latino, premiado nas categorias Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa com “COR” e Melhor Canção em Língua Portuguesa com “Lisboa”. Um dos artistas mais veiculados no Brasil, Anavitória tem números expressivos e hoje é considerado o segundo maior artista do gênero Pop no Spotify Brasil.

Nando Reis – O músico paulistano resgata seus 40 anos de carreira na turnê “Nando Hits”, que estreou no mês e dezembro no Espaço as Américas, em São Paulo, e  traz à tona a magia poética de sua obra musical. O roteiro do show parte da ligação pessoal de Nando Reis com a intimidade de sua música ao longo dos tempos. A turnê “Nando Hits” traz como novidade a participação especial do filho de Nando, Sebastião Reis. Em 2021, pai e filho lançaram um EP inédito de nome “Nando e Sebastião”, com arranjos e interpretações ímpares dadas pelos violões do filho às já conhecidas canções do pai. Nando reis lançou ainda uma série de singles com o mesmo nome da turnê. “Um Tiro No Coração”, histórica na voz de Cássia Eller, foi lançada em parceria com a cantora Pitty. No show não vão faltar no setlist os maiores sucessos de Nando.

Serviço

Circuito Musical Verão 22

08 de janeiro: Thati, AnaVitória e Nando Reis

15 de janeiro: Larissa Luz, Pitty e BaianaSystem

22 de janeiro: Titãs e Jota Quest

Abertura dos portões às 18h

Espaço Marés do Centro de Convenções Salvador

Valores: 260,00 (inteira) pista / 460,00 (inteira) lounge

Censura: 16 anos

 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.