Programação Musical da Vila do Bem no Terminal Náutico


Fotos: Divulgação

Psirico com o projeto Psi Experimental, Seu Maxixe, CBX Samba Clube, Isqueminha, GelaSamba, evento AMO SUNSET, Forró do Tico, Feijoada do bloco Gravata com Batifun e Fanfarra, TK (o Rei do Bar) e Falcão Guig estão na grade dessa semana

Numa realização da Oquei Entretenimento, a Vila do Bem – vila gastronômica que une lazer, música e gastronomia num só lugar, segue com uma programação agitada e já em clima de verão.

A nova temporada da Vila do Bem, dessa vez instalada no Terminal Náutico de Salvador, ocupa os três andares do espaço, com ambientes de convivência distintos, agradando a todos os gostos e idades: um restaurante com vista privilegiada para a Baía de Todos os Santos, um espaço para shows acústicos, no 2° andar, e o bar do terraço, um rooftop com vista panorâmica para o a Baía de Todos os Santos, chamado Amo Roofbar.

Com uma vasta programação musical, a VILA DO BEM traz esta semana, apresentações do CBX Samba Clube, Isqueminha, GelaSamba, Psirico com o projeto Psi Experimental, evento AMO SUNSET, Lu Vieira, Seu Maxixe, Samprime, Forró do Tico, Feijoada do bloco Gravata com Batifun e Fanfarra, TK (o Rei do Bar) e Falcão Guig.

Reservas antecipadas através do whatsapp (71) 99990-7759.

Funcionamento de quinta a domingo. Quinta: a partir das 18h; Sexta : das 15 às 3h; Sábado e domingo: a partir do meio dia.

Importante ressaltar que só é permitida a entrada no estabelecimento mediante apresentação do cartão de vacinação completo (duas doses ou dose única) ou o cartão digital.

PROGRAMAÇÃO DA VILA DO BEM

QUINTA, 21/10 (19H): CBX Samba Clube e banda Isqueminha

SEXTA, 22/10 (17h): Warm Up do Réveillon Boipeba 2022 (só para convidados)

SEXTA, 22/10 (19h): Psirico (Psi Experimental), Água Fresca e GelaSamba

SÁBADO, 23/10 (16h): AMO SUNSET – no rooftop do terraço

SÁBADO, 23/10 (17h): Lu Vieira, Seu Maxixe e Samprime

DOMINGO, 24/10 (14h): Feijoada do Gravata com Batifun

DOMINGO, 24/10 (19h): TK (O Rei do Bar) e Falcão Guig

GASTRONOMIA DA VILA DO BEM

A Vila do Bem foi pensada para proporcionar ao visitante uma experiência única e surpreendente. Num cenário cinematográfico a GASTRONOMIA é a atração principal. Pratos das culinárias nordestina e mexicana estão presentes no cardápio elaborado por Mirella Ferreira.

VILA DO BEM

Local: Terminal Náutico do Comércio

Endereço: Av. da França, s/n – Comercio

Funcionamento:

Quinta: a partir das 18h

Sexta : das 15 às 3h

Sábado e domingo: a partir do meio dia

Reservas antecipadas: 71 99990-7759 (whatsapp)

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.