Pista de dança nos bares e restaurantes está liberada


Largo Dois de Julho, Salvador. Foto O Que Fazer na Bahia

A execução de música ao vivo em bares e restaurantes soteropolitanos está liberada, segundo o Decreto Nº 34.603, do Diário Oficial do estado. A conquista do vereador Daniel Alves também permite que as pistas de dança sejam liberadas nestes estabelecimentos. “Acreditamos que este decreto além de mobilizar o segmento, ainda gera emprego e renda para muitos músicos que estiveram parados”, disse o presidente da Abrasel, Leandro Menezes.

“Agora precisamos que os protocolos setoriais sejam mais flexibilizados, como a medição de temperatura e a limitação de pessoas por mesa”, completa. Para o consumo de alimentos e bebidas em balcões, segue a orientação de respeitar o afastamento mínimo entre pessoas previsto no Protocolo Geral.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.