Festival Gastronômico movimenta Morro de São Paulo e Boipeba


Divulgação

O início dos grandes eventos do verão 2021/2022 no Arquipélago de Cairu apresenta como atração do mês de outubro o Festival Gastronômico de Morro de São Paulo e Boipeba, que encerra dia 31 de outubro.

O evento, que é fruto de uma parceria entre a Associação Comercial e Empresarial de Cairu (ACEC) e a Prefeitura de Cairu, teve sua abertura sábado (16) na Fortaleza Tapirandu de Morro de São Paulo e contou com a presença do prefeito Hildécio Meireles. Na abertura, um sunset especial brindou o público com Tatau, ex Araketu, com o melhor da música baiana.

De acordo com os organizadores, o Festival Gastonômico conta com a participação de restaurantes de Morro de São Paulo e Boipeba, que vão oferecer o que tem de melhor na gastronomia local, além de música, feira de artesanato, palestras e outras ações voltadas para a gastronomia.

Redes Sociais

Instagram: https://instagram.com/prefeitura_de_cairu?igshid=v3mtpd0ituh5
https://instagram.com/seturcairu?igshid=16r93l75o00ln
YouTube:https://www.youtube.com/seturcairu

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.