Alexandre Peixe anuncia segunda edição da festa Axezin


Foto Roque Holanda/Divulgação

A primavera chegou chegando e já encheu a Bahia com seu clima festivo! E na primeira edição do Axezin Praia do Forte, capitaneado pelo cantor e compositor Alexandre Peixe, no sábado (02/10); também não foi diferente. Entusiamado com o sucesso da festa  o cantor, durante o show, já anunciou a data do novo Axezin: que será no dia 23 de outubro, às 17 horas, no Clube Espanhol, em Ondina.

O visual da Praia do Forte se somou ao clima de muito Axé Music e foi um sucesso total, após um longo período sem eventos! Além das já tradicionais três horas de show do anfitrião, a festa também contou com a apresentação da Fanfarra Gravata Doida recepcionando o público e com o DJ Papau.

O ambiente do espaço Praia do Forte Garden foi especialmente decorado para contar a história de nomes que marcaram época e ajudaram a levar a Bahia para o mundo. “Foi incrível! Que emoção subir no palco depois de tantos meses parado e sentir a energia do público! Só tenho a agradecer a todos e já começar a pensar nas surpresas para a próxima edição”, conta Alexandre Peixe.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.