1ª live de Zelito Miranda: “Arraiá do Rei”


Foto Clarice Miranda/Divulgação

Domingo, dia 13 de junho, é dia de Santo Antônio. Para fechar a trezena, Zelito Miranda vai fazer a sua primeira Live da temporada junina 2021. Batizada “Arraiá do Rei”, em referência ao seu título do Rei do Forró Temperado, o projeto acontece no YouTube Zelito Miranda Oficial a partir das 14 horas.

Pelo segundo ano consecutivo, não podendo fazer shows nas praças, clubes como sempre fez, por conta da pandemia, Zelito realizará homenagem a Santo Antônio em um cenário que remeterá o público a esse momento de aconchego, fé e diversão dentro de casa. O encontro terá muito forró temperado com músicas já conhecidas da tradição junina.
Agenda
Lives Arraiá do Rei com Zelito Miranda
Local: no YouTube de Zelito Miranda – www.youtube.com/zelitomirandaoficial
Dia: 13/06(domingo)
Horário: às 14hs
Duração: 2hs

Redes Sociais
YouTube: www.youtube.com/zelitomirandaoficial

Instagram:@zelitomiranda/
Facebook:@zelito.miranda.1
Spotify: spoti.fi/2OVlUDL

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.