Raymundo Sodré homenageia Jorge Portugal


Raymundo Sodré. Divulgação

Em mais de 40 anos de parceria artística, Raymundo Sodré e Jorge Portugal criaram canções que continuam atuais e necessárias, com destaque para A Massa, cantada nos quatro cantos do Brasil e do mundo.

Para homenagear a memória e a obra do poeta e educador, Sodré vai apresentar o projeto “Uma live para Jorge Portugal”, no dia 14 de maio, sexta-feira, a partir das 21 horas, em seu canal no YouTube (https://m.youtube.com/channel/UCKJXgW_e2yERRFmf7JKf1ag).

Transmitida a partir do Teatro do Sesi Rio Vermelho, Sodré recebe como convidado outro grande parceiro de Jorge Portugal, o também santo-amarense Roberto Mendes, além das cantoras Andréa Caldas e Lia Chaves. Os músicos Asa Branca (violão), Gustavo Caribé (baixo), Marcelo Fonseca (violino) e Pururu Mão no Couro (percussão) formam a banda para esta noite que promete ser emocionante e inesquecível, assim como o próprio homenageado.

O projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

#SecultBA
#CulturaqueMovimenta
#ProgramaAldirBlancBahia
#FUNCEB
#Bahia
#premiodasartesjorgeportugal

Uma live para Jorge Portugal. Raymundo Sodré e convidados
Quando: 14 de maio (sexta-feira)
Horário: a partir das 21 horas
Onde: YouTube / Raymundo Sodré-https://m.youtube.com/channel/UCKJXgW_e2yERRFmf7JKf1ag

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.