A Vila do Bem segue em temporada na Casa Cloc


Foto Elias Dantas/ Divulgação

Projeto gastronômico da oquei Entretenimento proporciona ao público a oportunidade de sentir o gosto da vida fora de casa, com conforto, prazer e segurança

Pensando nos turistas e baianos, que consideram a LAMBRETA um dos melhores aperitivos da vida, a VILA DO BEM decidiu apresentar a novidades do seu cardápio, oferecendo ao público, nas quartas, quintas e sextas, uma promoção dessa iguaria típica da região do Recôncavo Baiano.

Pedindo um prato de lambreta gourmet ao leite de coco, o cliente ganha duas porções dessa delícia. Com foco principal na diversificação do seu menu, que oferece pratos da culinária baiana e mexicana, e mais, feijoada, maniçoba, pastéis gourmet, moquecas, crepes, hambúrgueres e caldos, a vila gastronômica funciona nas quartas, a partir do meio-dia, nas quintas, a partir das 16h e, nas sextas, sábados e domingos, a partir do meio-dia, com serviço de manobrista.

A Vila do Bem está localizada na Casa Cloc – casa de eventos situada na encosta da Avenida Contorno, em frente às belezas naturais da Baía de Todos os Santos. Local espetacular para vislumbrar o mar e apreciar um pôr do sol considerado como um dos mais bonitos do mundo.

Com dois ambientes, um ao ar livre e outro coberto, a vila gastronômica conta com a expertise de Mirella Ferreira, da Arte Bar, que preparou um cardápio especial, capaz de agradar os diversos paladares, dos mais simples aos mais exigentes, com direito à carta de drinks e um portfólio de cervejas especiais.

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA

Seguindo à risca todos os protocolos de segurança da Prefeitura Municipal de Salvador, o objetivo dos gestores da Vila é proporcionar uma experiência segura e prazerosa para todos. Dentre as exigências: não é permitido entrar no local sem máscara e nem levantar das mesas para circular no espaço sem as mesmas; todos que chegarem ao local terão suas temperaturas aferidas; dispensers de álcool gel estarão disponíveis por todos os espaços de uso coletivo; Distanciamento de 1,5m entre as mesas.

O CARDÁPIO

Risoto de shimeji /Divulgação

Dentre as delícias do cardápio da Vila do Bem: Mix do Bem – quesadillas, coxinha de asa, nachos, batata frita e molho; Taças de siri, bacalhau e camarão; Porções de acarajé ou abará acompanhadas de vatapá, salada de camarão e pimenta; Salada de camarão e Salada com lascas de frango; Filé ao molho de gorgonzola; Nachos com mix de soul cream, guaca mole e cheddar; Flautas de frango com queijo e de carne com cheddar; Porção de camarão capotado passado na tapioca; Crepe com mix de folhas; Bolinhos de charque; Batata canoa.

Segue com Vigoroso – lâminas de carne do sol frita com creme de queijo coalho e chips de mandioca. Filé ao molho gorgonzola no pão italiano. E mais, feijoada, maniçoba, pastéis gourmet, moquecas, crepes, caldos e lambreta gourmet ao leite de coco – um molusco, típico da região do Recôncavo Baiano, considerado afrodisíaco e um dos aperitivos preferidos dos turistas e baianos. Sem falar nos hambúrgueres da Black Pepper – a hamburgueria oficial da Vila, que instalou seu food truck no local.

Para adoçar, vamos de sorvete de goiaba com bolo de rolo, chantilly e pralinê de castanha; Flauta romeu e Julieta; Valentina: massa folheada, com cocada de maracujá e geleia de maracujá, coberta com crème brûlée, dentre outras.

VILA DO BEM

Local: Casa Cloc, Avenida Contorno

Endereço: Ladeira do Gabriel, 334 – Dois de Julho

– O espaço disponibiliza serviço de manobrista

Funcionamento:
– Quartas: a partir do meio-dia

– Quintas: a partir das 16h

– Sextas, sábados e domingos: a partir do meio-dia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.