Daniela Mercury faz live de Carnaval com homenagem a Moraes Moreira


Foto Dario Zalis/Site danielamercury.com.br

Daniela Mercury prepara a “Live Carnaval Virtual da Rainha” para ninguém ficar de fora da folia momesca em casa, nesta pandemia, por conta do coronavírus. Os fãs, com suas famílias, sem aglomerações, vão curtir o show nesta sexta-feira, dia 12, a partir das 20h30min, pelo seu canal no YouTube. (Por Noemi Flores)

A Rainha do Axé, que há 39 anos puxa multidões na avenida com seu brilho e seu carisma, neste ano, será diferente. Não estará na avenida em cima de um trio elétrico, mas dentro da casa de cada um folião, levando a sua música e muita alegria. E dentre estas, a canção “Quando o Carnaval Chega”, composição de Daniela em homenagem a Moraes Moreira, além de apresentar  grandes sucessos de sua carreira e algumas novidades.

A cenografia  do show  homenageará os  fãs e o público em geral, representados por bonecos fantasiados, o que formará  o colorido de uma fictícia avenida. Neste cenário, a cantora terá a sensação que dança no meio da multidão, por isto ela pede que todos se fantasiem e postem, durante a live. E sugere:“vamos imaginar o nosso novo circuito da folia. Um Circuito Planetário. É o Circuito da Rainha”.

 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.