Juan & Rafael no Mirante Forte Santa Maria


Evie Photos/Divulgação

Com um repertório romântico e descontraído, a dupla Juan & Rafael – que recentemente viu sua carreira dar mais um salto após o sucesso do hit “Meu Casal”, gravado em parceria com o cantor gaúcho Dom Vittor – se apresenta, em formato acústico, no bar bistrô Mirante Forte Santa Maria, neste sábado, 05/12, das 19 às 23h.

Além de cantores, os irmãos, que aos poucos vem conquistando seu lugar no mercado, fazendo shows nos interiores e na capital baiana, são compositores de grandes artistas nacionais, como a dupla sertaneja Jorge e Mateus, com a canção “Olhares Sinceros”, Wesley Safadão, com o Hit “Casado, Namorando, Solteiro” e Tayrone, com a música “Diarista”.

Uma excelente oportunidade para que turistas e baianos possam contemplar o deslumbrante pôr do sol com vista panorâmica para a Baía de Todo-os-Santos, se deliciar com as opções do cardápio, em meio aos atributos históricos do local. Seguindo à risca todos os protocolos de segurança da Prefeitura Municipal de Salvador, o objetivo dos gestores do Mirante Forte Santa Maria é proporcionar uma experiência de turismo e lazer para a família brasileira. As reservas das mesas são feitas com antecedência pelo Sympla. Vendas antecipadas pelo Sympla (https://www.sympla.com.br/MiranteForteSantaMaria).

Foto Monica Carvalho/ Divulgação

Mais informações: Localizado no interior do Forte Santa Maria, no Porto da Barra, o Mirante Forte Santa Maria funciona de quinta a sábado, das 16 às 23h. O Bar Bistrô chega com a proposta de oferecer serviços de qualidade, num ambiente que proporciona conforto e aconchego, além de agradar aos mais diversos paladares, com comidas saborosas e originais; não apenas as típicas da Bahia. Na decoração, há pequenos lounges com sofás de paletes para grupos maiores, além das mesas espalhadas pela área no centro do Forte, que dão o charme ao bistrô.

Sobre Juan & Rafael: Unidos pelo sangue e pelo gosto musical, os irmãos Juan Lemos Góes (Juan) e Rafael Lemos Góes (Rafael), naturais de Salvador, Bahia, escolheram o amor pela música como profissão desde cedo. Para Rafael, a influência musical começou na infância quando escutava seu pai cantar e tocar, despertando o interesse em aprender diversos instrumentos, começou tocando percussão e atualmente é um multi-instrumentista e produtor musical.

Juan e Rafael. Foto Muller Lopes/Divulgação

Ele passou por diversas bandas renomadas no cenário nacional, como Leva Noiz, Colher de Pau, Levada Louca e Fantasmão. Juan, seguindo os mesmos passos do irmão, teve passagem pela banda Colher De Pau, em 2011, e comandou, em carreira solo, diversos trios elétricos pelas micaretas espalhadas no Brasil inteiro. Após adquirirem vasta experiência em carreira solo, resolveram se unir. Eles têm influência dos maiores ícones da música brasileira, como Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, Pablo, Tayrone, Gustavo Lima, dentre outros.

 

Acústicos do Mirante

Atração: Show acústico da dupla Juan & Rafael

Data: sábado, 05/12

Horário: das 19 às 23h

Local: Bistrô Mirante Forte Santa Maria

Endereço: Av. Sete de Setembro – Barra, Salvador – BA, 40060-001.
Funcionamento: de quinta a sábado, das 16 às 23h.

Reserva de mesas antecipadas pelo Sympla

(https://www.sympla.com.br/MiranteForteSantaMaria).

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.