Léo Santana faz a “Ressaca Gigante” hoje


Foto Alfredo Filho-Secom/PMS

Ele que arrastou multidão na manhã desta Quarta de Cinzas (26), Léo Santana, fará a “Ressaca do Gigante para a galera que perdeu o famoso arrastão da Barra e também para aqueles que foram, porém mesmo com arrastão ficaram com o gostinho de quero mais. Por isto o carnaval de Salvador não acabou nesta quarta-feira de cinzas!

Dia 28 de fevereiro (sexta-feira) todos os caminhos levam os foliões ao WET, na Avenida Paralela. Lá acontece a “Ressaca Gigante”, com  shows de Ludmilla, Xand Avião, Pocah e Léo Santana. Isso mesmo! O gigante irá presentear baianos e turistas com uma megafesta para encerrar a folia em grande estilo.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.