Réveillon de Canavieiras terá 6 bandas


A passagem de ano em Canavieiras/ Bahia será marcada por dois dias de festa com direito a seis bandas e, entre elas, a grande atração O Poeta, que desde anunciada só atraiu elogios.

O agito, que será na Praia da Costa, começa no dia 31/12, às 21h, com a Tenda Mix que receberá os djs Pink, Smoke, Ohzaleca e Osiris Peer. Carla Cristina é a primeira atração da noite, às 22h. Para o show da virada a escolha foi por uma banda da cidade – Toma Swiingão – com o objetivo de valorizar a “prata da casa” e a noite se encerra com Pancadinha.

O dia 1º/01 começará cedo, já a partir das 10h terá som automotivo na praia. Às 16h Acsão esquenta a galera, em seguida será Aline Rosa e para fechar a festa a banda O Poeta.

Réveillon Ser Humano

Local: Praia da Costa

Data: 31/12 a partir das 21h

1º/01 a partir das 10h

Entrada Franca

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.