Motumbaxé abre temporada com Filhos de Gandhy


Alexandre Guedes em foto divulgação de Adenor Gondim

Alexandre Guedes vai transformar o Largo Pedro Archanjo, no Pelourinho, num grande palco para a arte, a partir do dia 5 de janeiro e todas as quintas-feiras seguintes, até o dia 16 de fevereiro, sempre a partir das 20h. O cantor comanda, no Verão 2017, a primeira temporada do Motumbaxé, que marca seu retorno aos grandes palcos de Salvador com um coquetel de suingues, que vai do axé ao que ele chama de afro-pop-caribenho, aberto sempre a novas experimentações. Na primeira edição, o artista recebe os Filhos de Gandhy no palco.

Filhos de Gandhy em foto divulgação de Sidney Rochart

“Receberei vários convidados nesse Verão, no que gosto de chamar de encontros, ao invés de ensaios”, explica o artista, que vai caprichar na cenografia, atraindo os olhares não só do público baiano, mas do turista nacional e internacional, que se encanta com o sincretismo religioso na Bahia. Preocupado com os visitantes estrangeiros, inclusive, o artista, responsável por todo o conceito do projeto, contará com esquema de segurança, banheiros monitorados e equipe bilíngue, além de boas opções de gastronomia e moda afro-brasileira.

ALEXANDRE GUEDES – Cantor, compositor e arranjador, Alexandre Guedes traz na bagagem mais de 20 anos de carreira. Experiente, comandou a primeira formação da banda Timbalada e prova sua versatilidade com participações em trabalhos de artistas como Marisa Monte, Netinho, Caetano Veloso, Gilberto Gil e Sérgio Mendes no currículo.

Motumbaxé com Motumbá

5 de janeiro (quinta-feira), 20h

Largo Pedro Archanjo, Pelourinho

Participação: Filhos de Gandhy

Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia)

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.