Terça do Olodum começa em 2017


O verão já começou e para animar a estação mais quente do ano a banda percussiva da Bahia inicia, no próximo dia 3, as Terças do Olodum. Marcado para começar a partir das 20 horas, a primeira edição contará com nomes como Danniel Vieira, Margareth Menezes e Jammil. No dia será apresentado o tema do carnaval deste ano que é: “O Sol – Akhenaton: Os Caminhos da Luz”.


Este ano a banda vem coma campanha em comemoração aos 30 anos da canção “Eu falei Faraó”. O tema do carnaval do Bloco Olodum em 2017 marca a celebração dos 30 anos da canção Faraó Divindade do Egito de Luciano Gomes. Em 1987, pela primeira vez na história do Carnaval da Bahia que um Bloco Afro teve a ousadia e a irreverência de retratar a cultura Egípcia africana em seu desfile Carnavalesco.

O hit “Faraó Divindade do Egito” foi a sensação e contagiou os foliões de Salvador e do Brasil, todos entoaram este hino musical que permanece até hoje na memória e no coração de todos mundialmente.

Terça da benção do Olodum
Dia: 3 de janeiro (terça-feira)
Horário: a partir das 20 horas
Onde: Praça Tereza Batista
Endereço: Rua Gregório de Matos, 6 – Pelourinho,
Censura 16 anos
Ingresso: R$​70​,00 (meia)
Vendas no local
Informações: 71 3321 – 4154

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.