Tatau lança novo CD e DVD no Parque da Cidade


Tatau4Um show gratuito e ao ar livre no Parque da Cidade, no domingo (7), em que Tatau vai apresentar seus novos trabalhos CD e DVD Memórias. Uma programação ótima para toda a família que poderá desfrutar das várias opções que o parque oferece após recente reforma.

O cantor Tatau lançará o seu mais novo CD & DVD, intitulado “Memórias”, no Anfiteatro Dorival Caymmi, no Parque da Cidade, em Salvador (BA). O álbum que conta com 13 faixas, passeia por canções de autoria do cantor e também hits que fizeram sucesso na voz de outros autores. Mesclando músicas inéditas como “Memórias”, que dá nome ao álbum, “Pá Pum”, “Jeito Raro” e “Oportunidade”, atual música de trabalho do cantor. E regravações bastante conhecidas do público, que marcam a carreira de sucesso de Tatau, como “Ô Meu Pai”, “Mal Acostumada”, “Avisa a Vizinha (Vixe Maria)”, entre outras canções. O novo álbum foi gravado em Cabo Frio (RJ) e será apresentado ao público oficialmente no domingo (07), a partir das 11h, com um grande show que terá entrada gratuita e contará com as participações especiais das bandas Olodum e Ilê Aiyê. É o segundo CD solo da carreira de Tatau e o primeiro DVD solo. 


Serviço:

O quê: Lançamento CD & DVD Tatau                                                                
Show:
Tatau (participações: Olodum e Ilê Aiyê)
Dia:
Domingo (07/08) 
Horário:
11h 
Local:
Parque da Cidade – Itaigara
Entrada Franca

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.