Costa do Sauípe volta a ter programação especial para o São João


Fotos: Divulgação

Durante os meses de maio, junho e julho, o complexo de Costa do Sauípe, no Litoral Norte da Bahia, promoverá mais uma edição do Arraiô, uma celebração com programação e atividades temáticas para aproveitar o clima de festa junina e das comemorações de São João, tão relevantes no Nordeste brasileiro. Durante a programação, o destino se transformará em uma vila junina, com quermesse e muita diversão para quem se hospedar por lá. No mesmo período, ainda serão promovidas ações para as férias de julho.

Na Costa do Sauípe, será possível participar de oficinas de artesanato e de drinks, de desafios e de tradições como o “casamento caipira”. Além de esportes de praia e de quadra, muito forró, claro, está presente na programação, que contará com a Quermesse da Vila, onde acontecerão espetáculos musicais e apresentação de duplas sertanejas, além de apresentação de quadrilha e degustação de comidas típicas. Crianças de 4 a 12 anos ainda podem aproveitar a Toca da Zooeira, espaço infantil do resort que funcionará com uma programação especial em horário estendido, com brincadeiras temáticas, jogos educativos e oficinas de cuidado com a natureza.

Em julho, no clima de férias, serão realizadas atividades interativas paralelas ao Arraiô, como oficinas, gincanas e desafios. Em Costa do Sauípe, shows ao vivo e espetáculos no Teatro da Vila, que fica na Vila Nova da Praia, área temática que remete ao centrinho de cidades do interior, estão entre os destaques.

Novidades em gastronomia, sociedade e meio ambiente

O período do Arraiô ainda coincide com o anúncio de novidades no destino baiano. Os hotéis do complexo estão se preparando para ações de cuidado com meio ambiente e em parceria com comunidades originárias locais para celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente. Mais detalhes serão anunciados em breve.

A programação detalhada do Arraiô pode ser encontrada no site da Costa do Sauípe.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.