Fundação Aleixo Belov promove dia de jogos gratuitos


Divulgação

Um dia de diversão, tendo como base jogos de tabuleiro, como xadrez, e de cartas. Assim será o sábado, 25, na Fundação Aleixo Belov, no Santo Antônio Além do Carmo, nº 2, no Centro Histórico de Salvador. Na ocasião, crianças e adultos poderão participar, gratuitamente, das atividades que vão ocorrer das 10h às 17h. Para mais informações, os interessados podem mandar e-mail para [email protected].

Além do dia de lazer, a fundação também oferece cursos gratuitos de informática, reforço escolar e de xadrez para adolescentes e adultos de baixa renda da capital baiana. Ao final, os alunos ganham um certificado de conclusão. Para saber sobre as próximas turmas, basta entrar em contato pelo [email protected] ou pelo WhatsApp: 71 98455-5871.
Fundação Aleixo Belov promove dia de jogos gratuitos no sábado

Crianças e adultos poderão participar de atividades de tabuleiro e de cartas, das 10h às 17h

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.