Viola de Doze comanda o Bloco do Kais, no Festival de Arembepe


Divulgação

Mesmo com o final da alta temporada do verão 2023, o samba da banda Viola de Doze não deixa de circular e continua garantindo muita animação para o público em grandes festas. Na sexta-feira, dia 17 de março, a Viola de Doze, que é referência no cenário musical do samba de raiz por toda a Bahia, será a responsável pela animação do Bloco do Kais, que desfila pelas ruas de Arembepe, famosa praia localizada no litoral norte baiano.

O bloco será uma das atrações do Festival de Arembepe 2023, evento que não aconteceu nos últimos dois anos, por conta da pandemia do coronavírus. Tradicionalmente, o evento reúne milhares de pessoas e movimenta a economia local. Para o desfile, a Viola de Doze promete levar muita diversão e música boa. Durante a apresentação, os músicos tocam grandes sucessos desses 20 anos de carreira. Além disso, o setlist contará com músicas do novo álbum.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.