Encontro da Abrasel de 2023 será na Bahia


Evento com representantes do trade nacional se dividirá entre Salvador e Arraial D´Ajuda
Em novembro de 2023 a Bahia sediará o 39º Encontro Nacional da Abrasel ( Associação Brasileira de Bares e Restaurantes). O evento foi confirmado pelo presidente da seção Bahia Leandro Menezes e pelo presidente executivo Luiz Henrique do Amaral, na reunião do Conselho Nacional da Abrasel que aconteceu em Maringá, no Paraná.

O evento na Bahia contará com feira de negócios, que deve atrair empresários, colaboradores, clientes e fornecedores do setor de bares e restaurantes. Na programação, espaço para expositores do setor e do turismo, áreas de convivência propícia aos negócios e ainda palestras, fóruns, painéis e workshops.

Na grade, palestras comandadas por profissionais especializados em cada tema abordado, o que passa por assuntos técnicos, científicos e pautas diversas, relacionadas ao mercado em geral. O objetivo é profissionalizar empresários e contribuir para um melhor ambiente de negócios em alimentação fora do lar. Nas palestras, a prioridade é a promoção de debates sobre assuntos de interesse do setor local. O evento tem o apoio da Setur Bahia, Prefeitura de Salvador e entidades do trade turístico.

Redes Sociais
Instagram: https://www.instagram.com/abraselbahia/
Facebook: https://www.facebook.com/abraselbahia/
Site: https://ba.abrasel.com.br/
Youtube Abrasel Bahia: https://www.youtube.com/channel/UCmvQjviM-j9Atu81CBGVWUw

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.