Primeiro baile quintas Dancehall do ano


Foto Clarissa Pivetta. Divulgação

No próximo dia 10 de fevereiro os seletoresDJs RaizPureza e o dubmaster Regivan Santa Bárbara reencontrarão seu público após quase dois anos. Os artistas se encontram no Baile Quintas Dancehall, às 21h, no Largo da Tieta no Pelourinho.

Sem tocar nos últimos dois anos e cuidado da saúde física e mental, os artistas apresentam as bases swingadas produzidas pelo MPSS. Os seletores também dividirão o palco com BNegão (RJ) e Mc Soffia (SP). O Baile Quintas Dancehall acontece há 14 anos, em Salvador, e abre a temporada do sol com a proposta de não deixar ninguém parado.

Vamos curtir em segurança:

Para a entrada no Largo Tieta Pelourinho só será permitido o acesso de pessoas com comprovante de vacinação com duas doses e com uso de máscara.  Juntamente com seu documento original com foto.

O comprovante de vacinação completo pode ser feito através da cópia do seu cartão de vacina ou através do App ConnectSUS ou  Cartão de vacinação da Prefeitura SMS/SSA com o QR CODE.

Rede Sociais

Ministereo Público: https://instagram.com/ministereopublico?utm_medium=copy_link

DjRaiz:https://instagram.com/djraiz?utm_medium=copy_link

DJPureza: https://instagram.com/djpureza?utm_medium=copy_link

BNegão: https://instagram.com/bnegaooficial?utm_medium=copy_link

MCSofia: https://instagram.com/mcsoffia?utm_medium=copy_linkAgenda
O que?: BAILE QUINTAS DANCEHALL
Quando?: 10 de fevereiro (quinta feira)
Local?: Largo da Tieta (Pelourinho)
Endereço: R. das Laranjeiras – Pelourinho, Salvador – BA, 40301-110
Horário?: 21h
Quanto?: 1º lote R$50,00
Vendas: Os pontos de venda, ticket fácil, Loja Planeta Olodum e Loja Via Brasil
https://ticketfacil.showare.com.br/Performance/ShoWareFrontEndPerSectionReservation.aspx?PerformanceId=19262&trk_eventId=1928

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.