Diversão de Verão em espaços culturais da FGM


É verão e a edição Diversão de Verão 2022 volta a pleno vapor com uma programação mega especial, promovendo um circuito de atividades no Teatro Gregório de Mattos, Espaço Cultural da Barroquinha, Casa do Benin e Espaços Boca de Brasa (Subúrbio 360, CEU de Valéria e Cajazeiras).

E, por falar em diversão, uma novidade será o projeto Verão Patife, da Cia Baiana de Patifaria que vai entrar na grade de programação e circulará pelo TGM e Bocas de Brasa, fazendo um flashback desses 35 anos de atividade e fervor da cena cultural soteropolitana.

Para Lelo Filho, ator e diretor da Cia Baiana de Patifaria, “a Cia Baiana de Patifaria, assim como toda classe artística, vem enfrentando muita dificuldade, por conta da pandemia e fecha 2021 com esperança, pois vai começar 2022 com essa parceria com a FGM, celebrando junto com o público e fãs do nosso trabalho, os 35 anos da gente, com apresentações, bate-papos e muita coisa legal que vocês não podem perder! Aguardem, porque em janeiro a gente vai contar tudo!”.

Já para Fernando Guerreiro, presidente da FGM, “o Diversão de Verão vem se consolidando no cenário cultural e turístico de Salvador, sempre trazendo grandes artistas e espetáculos para nossos espaços. Na edição do ano que vem, nada mais justo do que homenagear e celebrar a história da Cia, que foi quem levantou a bola do teatro baiano em todo o Brasil, nesses 35 anos de trajetória. Além deles, teremos muitas outras atrações, o que quer dizer que save the dates de janeiro a fevereiro porque a diversão estará garantida!”.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.