Confira a programação dos filmes em cartaz no Center Lapa


Divulgação

Os grandes sucessos do cinema você encontra no Cine Imperial. Em “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, da Marvel, o jovem chinês Shang-Chi é criado por seu pai em reclusão treinando artes marciais. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar. Desde o começo da pandemia, este é o primeiro filme da Disney a não ser lançado ao mesmo tempo na plataforma de vídeos da empresa, como aconteceu com “Viúva Negra” e “Cruella”.

A programação no Cine Imperial do Shopping Center Lapa é válida de 2 a 8 de setembro e está sujeita a alterações sem aviso prévio. Na promoção todos pagam meia, o valor do ingresso é R$12 de segunda a quarta-feira e R$15 de quinta-feira a domingo e feriados. Para evitar filas e aglomerações acesse www.shoppinglapa.com.br e compre seu ingresso.

O uso de máscaras é obrigatório em todos os ambientes do shopping e durante a sessão do cinema.

Confira as sinopses e horários das sessões:

Sala 2: Free Guy: Assumindo o controle
115 Min/Dub
Diariamente 16h
Um caixa de banco preso a uma entediante rotina tem sua vida virada de cabeça para baixo quando descobre que é um personagem em um jogo interativo. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo.

Sala 2: O Poderoso Chefinho 2 – Negócios da família
107 Min/Dub
Diariamente 14h
O Poderoso Chefinho 2 – Negócios da Família acompanha novamente os irmãos Tim e Ted, agora adultos e vivendo vidas separadas. Enquanto Tim construiu uma vida calma no subúrbio com sua esposa, Carol, e as filhas, Tabitha e Tina, Ted se transformou em um megaempresário que resolve todos os problemas com dinheiro. Mas quando Tim descobre que sua filha caçula também é agente do BabyCorp, ele precisará da ajuda do irmão mais novo para lidar com a situação.

Sala 2: Infiltrado
120 Min/Dub
Diariamente 18h30
Harry, conhecido apenas como H, é um homem misterioso que trabalha para uma empresa de carros-fortes e movimenta grandes quantias de dinheiro pela cidade de Los Angeles. Quando, ao impedir um assalto, ele surpreende a todos com suas habilidades de combate, suas verdadeiras intenções começam a ser questionadas e um plano maior é revelado.

Sala 1: Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
135 Min/Dub
Diariamente 13h45 / 16h20 / 19h
Em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Shang-Chi é um jovem chinês criado por seu pai em reclusão, sendo treinado em artes marciais. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.