Bistrô Mirante tem novo horário de funcionamento


Divulgação

Em função do novo Decreto Municipal e Estadual, que aplica o toque de recolher com intuído de reduzir e conter a propagação do coronavírus, o Bistrô Mirante Forte São Diogo terá seu horário de funcionamento alterado até segunda ordem. Localizado no interior do Forte São Diogo, num rico cenário natural do Porto da Barra, o espaço passa a funcionar de quarta a domingo & feriados, das 15 às 19h30.

No melhor estilo Sunset, seguindo à risca todos os protocolos de segurança, a ideia é fazer com que o público desfrute da paisagem paradisíaca do local, dos atributos históricos do Forte, da vista panorâmica para a Baía de Todos os Santos, e tenha a possibilidade de contemplar o pôr do sol e desfrutar das delícias do cardápio, embalado pela boa música ambiente.

O Bistrô oferece serviços de qualidade, além de agradar aos mais diversos paladares, com comidas saborosas e originais; não apenas as típicas da Bahia. Um cardápio recheado de opções que mesclam conceitos refinados e ingredientes regionais.

Divulgação

GASTRONOMIA – o Bistrô Mirante Forte São Diogo apresenta um menu criativo e repleto de deliciosos petiscos como Buratas, pastéis, palitinhos, hambúrgueres e porções de mini acarajés e abarás. Um dos destaques, entretanto, é o ‘Mirante do Sertão’. O prato leva purê de aipim, camarão, banana da terra e queijo coalho.

Destaque também para o dadinho de tapioca feito com leite de coco, coberto com geleia de pimenta artesanal. Tudo isso acompanhado de bebidas, que vão desde sucos e refrigerantes, a uma seleção de cervejas especiais, whisky e drinks a base de gin, Rum, Tequila, cachaça e vodka.

Para quem não resiste a um doce, o cardápio oferece ainda opções de sobremesa como o “Cartola do Rominho” que traz requeijão e banana grelhados, cobertos com doce de leite e polvilhados com açúcar e canela; Fondue de Morango: “Torta Búlgara” com geleia de frutas vermelhas; e o “Sorvete de Coco Verde” que vem acompanhado de uma maravilhosa calda de gengibre e é um dos mais desejados.

A HISTÓRIA – Forte São Diogo é uma construção secular, que remete à fundação do nosso país, incialmente construído em 1536, sendo a primeira edificação do Brasil! O Forte está na base do Morro de Santo Antônio, ao lado direito da praia do Porto da Barra, local onde anteriormente existiu o Castelo do Pereira. Dentro do Forte ainda há o Espaço Carybé das Artes. O objetivo dos gestores do mirante é proporcionar uma experiência de turismo e lazer para a família brasileira.

Mirante do Forte São Diogo

Endereço: Av. Sete de Setembro – Barra, Salvador – BA, 40130-180.
Funcionamento: de quarta a domingo & feriados, das 15 às 19h30

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.