ExpoMade Pocket volta a shopping no Mês das Mães


Divulgação

As tradicionais feiras Expo de Moda e Made in Bahia estarão reunidas novamente em uma loja no Shopping Bela Vista durante todo o mês de maio

Sempre em busca de inovações para movimentar a cena de moda, varejo e atacado na Bahia, a produtora de moda, empresária e pioneira em realização de eventos há mais de 30 anos, Vera Pontes, retorna com a ExpoMade Pocket no Shopping Bela Vista para o Mês das Mães, de 01º a 31 de maio. A loja apresenta uma versão pocket das suas duas tradicionais feiras – a Expo de Moda e Made in Bahia – e ficará no empreendimento durante todo o mês de maio com diversos expositores e opções de produtos, entre eles para as mães.

Sem perder a essência de vender a preço de fábrica e apresentar as últimas tendências da estação, o espaço, localizado no Piso L1, será dividido entre nove expositores que irão comercializar produtos de moda (masculina, feminina e infantil), bijouterias, calçados e bolsas: Azon, D&A, D’Vugue, Luxus, Toque Final, Pingo de Gente, Dondocas, Dona da Arte e Ellisa Santos.

“A ExpoMade Pocket é um projeto pensado para a pandemia em um formato mais compacto, diante da proibição da realização de eventos em pavilhão e dentro de um grande shopping, com todo conforto, segurança e estacionamento. A edição de natal foi um sucesso, com grande receptividade do público, e retornamos em 2021 com muitas novidades para a segunda maior data do varejo, que é o dia das mães”, conta a idealizadora do evento, Vera Pontes.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.