Programa de Promoção ao Turismo Sustentável: Cairu é uma das 4 do país inseridas


Foto Marcio Filho/ Divulgação

Com o propósito de criar um projeto que busca desenvolver o turismo sustentável nos imóveis e áreas da União espalhados pelo país estarão de 14 a 16 de abril no município de Cairu representantes do Ministérios do Turismo e o da Economia. O município com seus encantos, a exemplo de Morro de São Paulo, Boipeba e Moreré é um dos quatros escolhidos no Brasil a fazer parte do Programa de Promoção do Turismo Sustentável, ao lado de Florianópolis (SC), Angra dos Reis (RJ) e Maragogi (AL).

Recepcionados pelo prefeito do município, Hildécio Meireles, estarão no destino os Secretários Especiais de Desestatização, Desinvestimento e Mercados do Ministério da Economia – SEDDM/ME, Diogo Mac, o Secretário de Coordenação e Governança do Patrimônio da União do Ministério da Economia – SPU-SEDDM/ME, Mauro Filho, a Diretora de Relações com Investidores da Secretaria Especial de Desestatização, Desinvestimento e Mercados do Ministério da Economia – SEDDM/ME, Marília Garcez e o Superintendente do Patrimônio da União da Bahia – SPU/BA, Antônio Eduardo Abreu, pelo Ministério da Economia.

O Ministério do Turismo enviará o Diretor de Atração de Investimentos da Secretaria Nacional de Atração de Investimentos, Parcerias e Concessões do Ministério do Turismo – Mtur, João Daniel Ruettimann e a Coordenadora-Geral de Aproveitamento Turístico de Ativos de Domínio Público da Secretaria Nacional de Atração de Investimentos, Parcerias e Concessões do Ministério do Turismo – Mtur, Clarissa Xavier.

A equipe vai visitar áreas para iniciar um projeto-piloto, que busca desenvolver um modelo de gestão dos eventuais serviços ofertados de maneira ordenada e descentralizada em áreas inalienáveis da União, em parceria com a iniciativa privada, e identificar imóveis com potencial turístico em desuso para concessão ou venda.

Redes Sociais

Instagram: https://instagram.com/prefeitura_de_cairu?igshid=v3mtpd0ituh5
https://instagram.com/seturcairu?igshid=16r93l75o00ln
YouTube:https://www.youtube.com/seturcairu

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.