Vila gastronômica da Casa Cloc com novos horários


Foto Bruno Larangeira/Divulgação

Em função do novo Decreto Municipal e Estadual, a recém- inaugurada Vila do Bem, localizada na Casa Cloc – casa de eventos situada na encosta da Avenida Contorno, em frente às belezas naturais da Baía de Todos-os-Santos, não abrirá na quinta e na sexta, como de costume. Enquanto o toque de recolher estiver sendo aplicado, a vila gastronômica funcionará aos sábados e domingos, das 12 às 18h. Local espetacular para vislumbrar o mar e apreciar, com conforto e segurança, um pôr do sol considerado como um dos mais bonitos do mundo.

A Vila do Bem apresenta um cardápio diversificado – elaborado por Mirella Ferreira, da Arte Bar, que inclui itens das cozinhas baiana e mexicana. E temos novidades!! No almoço dos sábados e domingos, o público se deliciará com o prato que é preferência nacional, a Feijoada. A lambreta gourmet ao leite de coco, considerada um dos aperitivos preferidos dos turistas e baianos, e pastéis gourmet, também entraram no menu da casa.

PROTOCOLO DE SEGURANÇA E HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO: Seguindo à risca o novo protocolo de segurança, o objetivo dos gestores da Vila do Bem é proporcionar uma experiência segura e prazerosa para todos. Dentre as exigências: não é permitido entrar no local sem máscara e nem levantar das mesas para circular no espaço sem as mesmas; todos que chegam à vila têm suas temperaturas aferidas; dispensers de álcool gel estão disponíveis em todos os ambientes de uso coletivo; Em relação aos horários de funcionamento, a casa estará aberta, nas quintas de sextas, a partir das 16h. Nos sábados e domingos a vila abrirá às 13h. Os pedidos da cozinha encerram às 20h.

VILA DO BEM: Projeto temporário que marca o Verão da Oquei Entretenimento e o início das comemorações de 15 anos da empresa.

VILA DO BEM

Local: Casa Cloc, Avenida Contorno

Endereço: Ladeira do Gabriel, 334 – Dois de Julho

COM SERVIÇO DE MANOBRISTA

Funcionamento: Sábado e domingo, das 12 às 18h

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.