Bell Marques fará live no domingo que seria Carnaval


Foto Fabio Cunha/Divulgação

Bell Marques anunciou em suas redes sociais que, mesmo sem Carnaval nas ruas em 2021, o folião não vai ficar parado em casa! O cantor prometeu uma live especial no domingo, que seria de folia, dia 14 de fevereiro, com transmissão em seu canal do YouTube, a partir das 16h.O horário é o mesmo em que, tradicionalmente, o artista dá início ao trajeto do Farol da Barra a Ondina à frente do disputado Bloco Camaleão. O projeto foi batizado de “Meu Carnaval” e mais detalhes serão anunciados em breve.

Bell já confirmou que apresentará uma música nova, antecipada no anúncio que fez em seu perfil do Instagram.

Matéria atualizada em 12/02/21, às 13h27

Banco PAN e cantor Bell Marques promovem folia segura direto de Salvador

Astro do carnaval baiano fará live no domingo de carnaval direto do Faroll; Ação faz parte do compromisso do Banco em levar entretenimento para as pessoas com segurança e responsabilidade

Prepare seu abadá! O Banco PAN entrou de cabeça no movimento por um carnaval seguro em 2021, afinal, a pandemia continua e não é hora de descuidar. Por isso, vai levar Salvador para dentro das casas dos brasileiros junto com o cantor Bell Marques, uma das maiores e mais tradicionais estrelas do carnaval. No domingo (14) o folião vai poder curtir seis horas de música e agitação em uma live transmitida direto do Farol de Salvador com o astro baiano.

O local não foi escolhido à toa. Cenário de muitos carnavais e ponto de encontro de trios elétricos que costuma atrair milhares de pessoas às ruas todos os anos. Todos os cuidados estão sendo tomados pela organização do evento para que o cantor, banda e toda sua produção também estejam devidamente protegidos.

O horário escolhido, às 16h, é o mesmo em que Bell Marques costuma iniciar o trajeto do Farol da Barra a Ondina à frente do Bloco Camaleão. O Banco é um dos patrocinadores Ouro do evento.

A festa não para por aí

O PAN também promoverá uma série ações em suas redes para incentivar seus clientes e fãs e curtirem o carnaval de forma alegre e divertida, mas em segurança. Para isso, escalou um timaço de influenciadores para produzir conteúdo que ajudem os seguidores a curtirem o carnaval em casa. Eles vão criar experiências com os internautas, como dicas de fantasias, maquiagens e drinks que trazem o carnaval para dentro de casa. O objetivo da ação é aproximar a marca “PAN” dos internautas de maneira descontraída apostando em conteúdos temáticos nas redes sociais.

Estão escalados no Tik Tok: Paulinhogigante, gabryellurlan, _pamellabatista, hiangrylls, Phellyx e sucss.s; no Instagram: Jéssica Juvêncio, Sthefane Matos, Laura Brito, Maria Paula, Martin, Carol Mamprin e Mussum Alive; e no Twitter: Brunozor e Legadão da Massa.

Sobre a live do cantor e compositor Bell Marques

Dia: 14 (Domingo)
Local: Farol da Barra
Tempo: 6 horas
Transmissão: Youtube /bellmarquesoficial

Sobre o Banco PAN – O Banco PAN S.A. (BPAN4) é um dos principais bancos brasileiros, controlado conjuntamente pelo Banco BTG Pactual S.A. e pela Caixa Participações S.A. – CAIXAPAR. Com 2.497 colaboradores, possui patrimônio líquido de R$ 5,3 bilhões e atua com foco em pessoas físicas (classes CDE), ofertando crédito consignado (empréstimo e cartão de crédito), financiamento de veículos usados e motos novas, além de conta digital completa, cartões de crédito e seguros. O PAN está presente em todo o território nacional, operando com uma rede de 16 mil lojas e concessionárias parceiras e mais de 774 correspondentes bancários, além de 60 pontos de atendimento próprios.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.