Máquinas na Pista leva seu Pop Rock para o Forte Santa Maria


Divulgação

Com todo o cuidado que a pandemia requer, o bistrô Mirante Forte Santa Maria, localizado no interior do Forte Santa Maria, no Porto da Barra, segue com sua programação do “Acústicos do Mirante”. Nesta sexta-feira, 18 de dezembro, das 19 às 23h, Os músicos Leandro Saliath e Marco Veloso, do grupo Máquinas na Pista, levam para o espaço, uma apresentação com elementos eletrônicos e virtuais, e a mesma alegria contagiante dos shows da banda já consagrada em diversos eventos de Salvador.

O repertório passeia pelo pop rock dançante, que vai dos Anos 80 aos dias atuais. Apesar do momento não permitir todos os integrantes no palco, a dupla tem conseguido transmitir o mesmo carisma que se tornou a marca da banda. Leo, com seu imenso carisma e simpatia, e Marquinho, despejando todo seu groove rock na guitarra, somando as bases virtuais, conseguem soar como uma banda apesar de ser apenas uma dupla. As reservas das mesas são feitas com antecedência pelo Sympla (https://www.sympla.com.br/MiranteForteSantaMaria).

Máquinas na Pista;/Divulgação

Uma excelente oportunidade para que turistas e baianos possam contemplar o deslumbrante pôr do sol com vista panorâmica para a Baía de Todos os Santos, se deliciar com as opções do cardápio, em meio aos atributos históricos do local. Seguindo à risca todos os protocolos de segurança da Prefeitura Municipal de Salvador, o objetivo dos gestores do Mirante Forte Santa Maria é proporcionar uma experiência de turismo e lazer para a família brasileira. Dentre as exigências: não é permitido entrar sem máscara e nem levantar das mesas para circular no espaço.

Mais informações: o Mirante Forte Santa Maria funciona de quinta a sábado, das 16 às 23h. O Bar Bistrô chega com a proposta de oferecer serviços de qualidade, num ambiente que proporciona conforto e aconchego, além de agradar aos mais diversos paladares, com comidas saborosas e originais; não apenas as típicas da Bahia. Na decoração, há pequenos lounges com sofás de paletes para grupos maiores, além das mesas espalhadas pela área no centro do Forte, que dão o charme ao bistrô.

Acústicos do Mirante

Atração: Máquinas na Pista

Data: sexta, 18/12

Horário: das 19 às 23h

Local: Bistrô Mirante Forte Santa Maria

Endereço: Av. Sete de Setembro – Barra, Salvador – BA, 40060-001.
Funcionamento: de quinta a sábado, das 16 às 23h.

Reserva de mesas antecipadas pelo Sympla

(https://www.sympla.com.br/MiranteForteSantaMaria).

 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.