Máquinas na Pista e o Samba 40 Graus no bistrô Mirante Forte Santa Maria


Foto Mônica Carvalho/Divulgação

Todo o cuidado que a pandemia requer o Mirante Forte Santa Maria, no Porto da Barra segue com sua programação para o fim de semana. Uma excelente oportunidade para que turistas e baianos possam contemplar o deslumbrante pôr do sol com vista panorâmica para a Baía de Todos os Santos, se deliciar com as opções do cardápio, em meio aos atributos históricos do local. Seguindo à risca todos os protocolos de segurança da Prefeitura Municipal de Salvador, o objetivo dos gestores do Mirante Forte Santa Maria é proporcionar uma experiência de turismo e lazer para a família brasileira. Dentre as exigências: não é permitido entrar sem máscara e nem levantar das mesas para circular no espaço. As reservas das mesas são feitas com antecedência pelo Sympla. Vendas antecipadas pelo Sympla (https://www.sympla.com.br/MiranteForteSantaMaria).

PROGRAMAÇÃO

Na sexta, 11/12, às 19h, os músicos Leandro Saliath e Marco Veloso, do grupo Máquinas na Pista, fazem uma apresentação com elementos eletrônicos e virtuais, e a mesma alegria contagiante dos shows da banda já consagrada em diversos eventos de Salvador. O repertório passeia pelo pop rock dançante, que vai dos Anos 80 aos dia atuais.

Com estilo próprio, qualidade musical e irreverência, banda Samba 40 Graus, se apresenta no espaço, neste sábado, 12/12, às 19h. O grupo ganhou notoriedade no meio musical baiano principalmente por mesclar elementos do pagode, axé, samba reggae, partido alto, coco e capoeira, criando assim um ”Sambaxé” – som regado pela essência maliciosa e divertida do samba de roda. No repertório, canções inéditas e autorais misturadas aos grandes hits e principais sucessos da música nacional, formando um verdadeiro “sincretismo musical”.

Mais informações: Localizado no interior do Forte Santa Maria, no Porto da Barra, o Mirante Forte Santa Maria funciona de quinta a sábado, das 16 às 23h. O Bar Bistrô chega com a proposta de oferecer serviços de qualidade, num ambiente que proporciona conforto e aconchego, além de agradar aos mais diversos paladares, com comidas saborosas e originais; não apenas as típicas da Bahia. Na decoração, há pequenos lounges com sofás de paletes para grupos maiores, além das mesas espalhadas pela área no centro do Forte, que dão o charme ao bistrô.

Programação Acústicos do Mirante

Atração: Máquinas na Pista

Data: sexta, 11/12

Atração: Samba 40 Graus

Data: sábado, 12/12

Horário: das 19 às 23h

Local: Bistrô Mirante Forte Santa Maria

Endereço: Av. Sete de Setembro – Barra, Salvador – BA, 40060-001.
Funcionamento: de quinta a sábado, das 16 às 23h.

Reserva de mesas antecipadas pelo Sympla

(https://www.sympla.com.br/MiranteForteSantaMaria).

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.