Show de Ivete Sangalo na Praia do Forte foi adiado para 2021


Divulgação

O Tivoli Ecoresort Praia do Forte, em parceria com a equipe da cantora Ivete Sangalo, decidiram por adiar para 22 de maio de 2021 o show que a cantora faria em outubro no hotel, priorizando saúde, segurança e respeitando as medidas de prevenção governamentais contra o avanço da COVID-19,

“Adiamos para uma nova data visando que em 2021 os hóspedes possam desfrutar de toda experiência exclusiva que os shows do Tivoli Ecoresort Praia do Forte sempre proporcionaram, de uma forma ainda mais segura, seguindo todas as normas recomendadas. Nesse momento a saúde de todos os envolvidos (artista, público, produção, colaboradores, fornecedores) é nossa prioridade absoluta.” comenta João Eça Pinheiro, Diretor Geral do Tivoli Ecoresort Praia do Forte.

O pacote adquirido para a data original será válido para o novo período anunciado.

Rodeado pela natureza, refúgio paradisíaco de paz e tranquilidade, o hotel retoma as atividades no dia 1 de setembro seguindo um rigoroso protocolo de segurança.

Sobre a Tivoli Hotels & Resorts – Faz parte da Minor Hotels e gere 16 hotéis em Portugal, no Brasil e no Qatar. Com mais de 80 anos de existência, a Tivoli Hotels & Resorts destaca-se pela oferta de experiências únicas que dão a conhecer o mais autêntico em cada destino, e por um serviço inovador e de excelência. Em Portugal, a Tivoli está presente nos principais destinos turísticos: da cosmopolita cidade de Lisboa à romântica vila de Sintra, das praias do Algarve à histórica cidade de Évora. No Brasil, marca presença na vibrante São Paulo e na calorosa Bahia. No Qatar, o portfolio da marca inclui três unidades, duas no centro histórico de Doha e uma junto à costa, em Al Wakra.

A Tivoli Hotels & Resorts é membro da Global Hotel Alliance (GHA), a maior aliança de marcas de hotéis independentes.

Para mais informações sobre a Tivoli Hotels & Resorts, visite www.tivolihotels.com/pt. Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/tivolihotels/ Twitter e Instagram: @TivoliHotels

Sobre a Minor Hotels – A Minor Hotels é proprietária, operadora e investidora em hotéis a nível internacional, contando atualmente com 516 unidades em funcionamento. A Minor Hotels explora entusiasticamente novas possibilidades no mercado hoteleiro, com um portfólio diversificado de hotéis projetado de forma inteligente para atrair diferentes tipos de viajantes, tendo em conta novas paixões e necessidades pessoais. Através das marcas Anantara, Avani, Oaks, Tivoli, M Collection, NH Collection, NH, nhow, Elewana, Marriott, Four Seasons, St. Regis, Radisson Blu e unidades da Minor International, a Minor Hotels está presente em 53 países distribuídos pela região da Ásia-Pacífico, Médio Oriente, África, Oceano Índico, Europa e América do Norte e do Sul.

Com planos de expansão das marcas existentes e de crescimento por aquisições estratégicas em novos mercados, a Minor Hotels tem a visão de um mundo mais apaixonante e interligado. Para mais informações, consulte www.minorhotels.com.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.