Azul lança versão eletrônica de sua revista


Foto reprodução do Facebook da empresa

Primeira revista digital do segmento com acessibilidade em libras, plataforma de conteúdo online trará novidades diárias sobre turismo, entretenimento, bem-estar e negócios, além das últimas notícias sobre a companhia

A revista de bordo da Azul ganha hoje mais uma versão. A companhia está lançando uma plataforma de conteúdo online para a Revista Azul, que, suspensa nos voos desde o mês passado, terá, além de um espaço com as edições impressas anteriores, uma ampla cobertura, com atualização diária e conteúdos exclusivos. Também adaptada para ser acessível em libras, a revista digital poderá ser acessada pelos Clientes em casa, nas salas de espera dos aeroportos e até pelo wi-fi das aeronaves da companhia.

A Revista Digital não é um site, como pontua Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul. Segundo a executiva, a Revista, que se torna mais uma propriedade de mídia da Plataforma Azul, oferece conteúdo online diverso, com assuntos sobre turismo, gastronomia, negócios, hotelaria, estilo de vida, notícias sobre a Azul e, como o momento pede, bem-estar.

“Hoje vivemos uma rotina diferente. Estamos afastados por causa da pandemia da Covid-19 e o importante é focar em nossa saúde e no bem-estar das pessoas com quem convivemos. Por isso, suspendemos temporariamente a presença de nossa revista de bordo nos voos da Azul, mas queremos que você possa voar conosco todos os dias mesmo sem sair de cada através do digital”, explica.

Com cerca de dois milhões de leitores mensais, a revista de bordo da Azul era distribuída em todos os voos domésticos e internacionais da companhia. E, a partir de agora, no novo modelo de negócio, seu conteúdo, ganha outras dimensões e pode ser lido por qualquer pessoa gratuitamente através da plataforma digital.

A Revista Digital da Azul pode ser acessada através do site: www.revistaazul.com.br

A Plataforma Azul

No fim do ano passado, a Azul criou a Plataforma Azul, sua nova unidade de negócios. A plataforma vem sendo responsável por negociar os espaços de mídia na revista física e digital da Azul, na TV e outros pontos de contato com os Clientes, além das ativações de bordo da companhia. Anunciantes e parceiros podem entrar em contato pelos canais:

 

Sobre a Azul

A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, com 854 voos diários e 114 destinos. Com uma frota operacional de 129 aeronaves e mais de 11.000 funcionários, a Companhia possui 225 rotas em 30 de junho de 2019. Em 2019, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea da América Latina pelo TripAdvisor Travelers’ Choice e, em 2018, foi eleita a melhor companhia aérea pela Kayak Flight Hacker Guide, e também foi classificada como a melhor companhia aérea regional da América do Sul pelo oitavo ano consecutivo pela Skytrax. A Azul também foi a companhia aérea mais pontual do Brasil em 2018 de acordo com o ranking mundial da FlightStats. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ir.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.