Casa Respeita as Mina suspende atividades


A Casa Respeita as Mina optou, por medida preventiva, pela suspensão das atividades até que a situação relacionada com o coronavírus seja estabilizada. O lançamento do livro “Ó Paí Prezada”, de Carla Akotirene e todas as demais programações previstas para os próximos dias estão suspensas.
O local, que se propõe à divulgação da produção feita por mulheres, informará oportunamente a retomada do seu funcionamento. Seguindo a ideia de rede de afetos, a Casa reforça o cuidado não só com sua equipe, mas com todos e todas que a visitam diariamente.
Casa Respeita as Mina – Foi inaugurada durante o carnaval 2020 para reforçar o combate à violência contras as mulheres, localizado na Rua das Laranjeiras, no Pelourinho, uma iniciativa da Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM), em parceria com o Instituto Goethe e a Rede de Mulheres entre a América Latina, o Caribe e a Alemanha (Unidas).

De acordo com a secretária da SPM, Julieta Palmeira, o espaço foi pensado para acolher e difundir a produção de arte e cultura,  com oficinas, espaço comunitário de leitura e outras atividades pensadas para fortalecer o empoderamento da mulher e dar o protagonismo nas diversas áreas de atividade feminina e disseminar informação. Bem como auxiliar no combate aos diversos tipos de violência, seja a sexual, física e todas as formas de assédio.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.