Último Biergarten do ano


Foto Reprodução do Facebook

O Biergarten (Jardim de cervejas), maior festa de gente antenada em música boa e cerveja da melhor qualidade, faz a última do ano neste domingo, dia 15, das 15 às 23 horas, no Trapiche Barnabé. Para os organizadores deste evento, já incluso no calendário da cidade, é uma forma de se despedir do ano velho e na expectativa de um ano novo muito feliz, no qual virão muitas festas iguais a todas que atingiram grande sucesso na cidade.

Para eles é importante que turistas, amigos, colegas de trabalho, galera de academia, do crossfit, de condomínio, da turma antiga da faculdade optem por uma confraternização neste dia, garantindo logo ingresso para mais um encontro incrível, com cerveja boa, música boa e o melhor clima de Salvador!! “Encontros que ficam, sensações que marcam”.

Biergarten
Data: 15.12
Hora: 15h às 23h
Local: Trapiche Barnabé
Valor: Lote 1 – R$ 40,00

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.