6 mil acarajés serão distribuídos hoje na Praça da Cruz Caída


Foto do Tipadvisor

O Dia Internacional da Mulher Negra Latino-americana e Caribenha, celebrado dia 25 de julho, esse ano, será comemorado neste domingo (28) com a distribuição, gratuita, do famoso bolinho de feijão frito no azeite de dendê, o acarajé.

O evento, que é aberto ao público, acontecerá das 10h às 19h, na Praça da Cruz Caída, no Pelourinho, é uma realização do Ponto de Cultura da Associação Nacional das Baianas de Acarajé, Mingau, Receptivo e Similares (ABAM), entidade sem fins lucrativos, e tem como objetivo celebrar as conquistas das mulheres negras e, principalmente, promover e fortalecer o debate de enfrentamento ao racismo, sexismo e demais desigualdades raciais e sociais. Serão distribuídos 6 mil acarajés.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.