Vasta programação no Carnaval do Litoral Norte


Rixó Elétrico. Divulgação

Carnaval de Imbassaí e Praia do Forte unem atrações como Bailinho de Quinta, Ivan Uol, Rixó Elétrico, entre outros
A Prefeitura de Mata de São João, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, divulga a programação completa do Carnaval 2019 das localidades de Praia do Forte e Imbassaí. Os destinos turísticos mais procurados da região irão receber bastante coisa legal para fazer a alegria do folião, tem coisa muito boa no Carnaval do Litoral para turistas e nativos se divertirem muito!

O Carnaval do Litoral começa na quinta-feira, 28 de fevereiro e vai até a segunda-feira, 4 de março. Praia do Forte recebe atrações como os Mascarados de Maragogipe, Bloco Mortalha, Rixó Elétrico, Concurso de Caretas e muito mais! São 6 dias de atrações e blocos super contagiantes que vão fazer o carnaval dos foliões de PF!

Microtrio. Divulgação

Imbassaí também não fica de fora dessa festa! Lá o folião poderá curtir Maristela Muller, Mara Angels, Ivan Uol, bloco infantil e muito mais coisa boa! Praia do Forte e Imbassaí têm os melhores circuitos do Carnaval, principalmente pra quem quer fugir do agito da Capital e curtir atrações culturais e carnavalescas. Venha fazer parte do Carnaval de Praia do Forte e Imbassaí!

Acompanhe a Programação

Praia do Forte

Imbassaí

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.