Aulas abertas de yoga no Parque da Cidade



Um projeto de aulas abertas de hatha yoga, Yogue-se! Idealizado por professoras de yoga, que transbordam de vontade de compartilhar essa filosofia e prática milenar que é capaz de transformar a vida de cada um de nós! Acontece nas vésperas do Natal, dia 23 de dezembro, às 7 horas, no Parque Joventino Silva, Parque da Cidade, localizado no bairro do Itaigara.

As organizadoras do aulão destacam que “no Yogue-se vocês são os protagonistas, e nós apenas instrumentos da existência no compartilhar de uma prática completa e transformadora!” E convidam os interessados: “Venha fazer parte do movimento mais zen de Salvador!” As aulas ocorrem todo último domingo do mês e são gratuitas.

Yogue-se!
Data: 23 de dezembro (domingo)
Horário:7 às 8h30
Onde Parque Joventino Silva -Parque da Cidade · Itaigara
Valor: Gratuito

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.