Inscreva-se no último Circuito das Estações-Verão


Atletas e amadores se preparem para o último Circuito das Estações deste ano, o de Verão, que será no domingo, 16 de dezembro às 7 horas, saindo da Praia de Piatã, Avenida Otávio Mangabeira, Orla de Salvador. A distância será de 5k e 10k.

Pode formar um grupo e liderar o seu time, correndo de graça. Basta reunir sua turma e inscrever-se no Circuito das Estações com mais 4 amigos. O resultado? Você garante a companhia para sua corrida e a sua inscrição é por conta dos organizadores. Inscrição e informações estão no site do evento: http://circuitodasestacoes.ativo.com/salvador/verao/

Algumas informações e sugestões importantes dos organizadores do evento

Como ir?
Sugerimos que os atletas utilizem transporte público ou aplicativos. Estacionamentos em geral são escassos e muitas vezes caros. Caso a opção seja pelo transporte individual, junte seus amigos.

Pelotões de largada

Os atletas serão alocados em diferentes pelotões de largada de acordo com seu ritmo de corrida no histórico O2 (últimos 12 meses). Existem 4 pelotões: Quênia, Azul, Verde e Branco.

Retirada de Kits
Para retirada de Kit é obrigatório levar documento com foto e comprovante da inscrição. Utilize o App do Ativo e tenha tudo na palma da mão. Confira data e local no site do evento.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.