Circuito Sesc de Corrida 2018 em Conquista e Juazeiro


Divulgação

O Circuito Sesc de Corrida 2018, que  acontece em várias cidades do estado durante os meses do ano, prossegue com as etapas Vitória da Conquista, no próximo dia 18, que conta com o apoio da TV Sudoeste,  e encerra em Juazeiro, no dia 25 de novembro, tendo o apoio da TV São Francisco. Veja o percurso, regulamento e todas as informações aqui.

Percurso:

Corrida

– 5 km (14 anos em diante)

– 10 km (18 anos em diante)

Caminhada

– 3 km (faixa etária livre)

Regulamento:

Disponível no site: www.sescbahia.com.br

O processo de inscrição para as provas do Circuito Sesc de Corridas – Etapa Vitória da Conquista/BA, seguirão as seguintes etapas:

1) Pré-inscrição: através do preenchimento do cadastro no endereço eletrônico http://www.sescbahia.com.br, no período definido e divulgado previamente. O cumprimento dessa etapa do processo não garante a vaga do pré-inscrito.

2) Confirmação da inscrição: através da entrega da doação de alimentos estocáveis (exceto sal e líquidos) com o prazo de validade no mínimo três meses antecedente a corrida, relativos à categoria selecionada para participação, nos pontos definidos e informados pelo Sesc previamente, até o limite de vagas, preenchidos POR ORDEM DE CONFIRMAÇÃO. As vagas serão limitadas a 1.500 (mil e quinhentos) participantes.

As inscrições serão por doação de alimentos estocáveis e confirmadas mediante a entrega dos mesmos EM ORDEM DE CHEGADA em período e locais pré-determinados e divulgados com antecedência (sujeitos a alteração).

Desta forma a inscrição no site não garante a vaga. A entrega do alimento estocável (exceto sal e líquidos) para doação ao Programa Mesa Brasil é que confirmará a inscrição, conforme dados abaixo:

– 3 kg de alimento estocável – pessoas com deficiência ou a partir de 60 anos;

– 3 kg de alimento estocável – trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo devidamente habilitados com Cartão Sesc e seus dependentes;

– 6 kg de alimento estocável – público em geral;

Entrega dos Alimentos Estocáveis e Kit do Atleta:

Local: Academia SESC (Avenida Frei Benjamim, 2008 – B, Bairro Brasil),  nos dias  07, 08 e 09/11, das 08h às 18h, ou enquanto houver vagas.

Kit do Atleta:

– Sacola com camiseta, número do atleta e chip eletrônico.

Concentração para a Corrida

Data – 18/11/2018

Horário – 06h30min

Local – Estacionamento Boulevard Shopping de Vitória da Conquista, na Avenida Olívia Flores.

Largada: 07h00min

 Mais informações:

SESC Conquista – (77) 3426-3131

Academia SESC Conquista – (77) 3427-3027

e-mail: [email protected] ou www.sescbahia.com.br

Etapa Juazeiro

Percursos:

Corrida:

 – 5 km (14 anos em diante);

– 10 km (18 anos em diante);

 Caminhada:

– 3 km (faixa etária livre).

Regulamento:

Disponível no site: www.sescbahia.com.br

O processo de inscrição para as provas do Circuito Sesc de Corridas seguirá as seguintes etapas:

1)Pré-inscrição: através do preenchimento do cadastro no endereço eletrônico http://www.sescbahia.com.br , no período definido e divulgado previamente. O cumprimento dessa etapa do processo não garante a vaga do pré-inscrito.

2) Confirmação da pré-inscrição: através da entrega da doação de alimentos estocáveis (exceto sal e líquidos) relativos à categoria selecionada para participação, nos pontos definidos e informados pelo Sesc previamente, até o limite de vagas, preenchidos POR ORDEM DE CONFIRMAÇÃO. As vagas serão limitadas de acordo com cada município (Juazeiro 750 vagas).

As inscrições serão gratuitas e confirmadas mediante a entrega de alimentos estocáveis (exceto sal e líquidos) EM ORDEM DE CHEGADA em período e locais pré-determinados e divulgados com antecedência (sujeitos a alteração).

Desta forma a pré-inscrição no site não garante a vaga. A entrega dos alimentos estocáveis (exceto sal e líquidos) para doação ao Programa Mesa Brasil é que confirmará a inscrição, conforme dados abaixo:

3 kg de alimentos estocáveis – pessoas com deficiência ou a partir de 60 anos;

  •       3 kg de alimentos estocáveis – Clientela Preferencial (Trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e os seus dependentes);

6 kg de alimentos estocáveis – público em geral;

Entrega dos alimentos:

Local: Sede do Sindilojas Juazeiro, na rua Marechal Floriano Peixoto, nº 106, Centro, Juazeiro -BA  nos dias  22 e 23/11/2018.

Horário de Funcionamento: das 08h às 19h (sujeito a alteração).

Kit do atleta:

– Sacola com camiseta, número do atleta e chip.

Local de retirada: Sede do Sindilojas Juazeiro, na rua Marechal Floriano Peixoto, nº 106, Centro, Juazeiro -BA  nos dias  22 e 23/11/2018.

Horário de Funcionamento: das 08h às 19h (sujeito a alteração).

Concentração para a Corrida (25/11/2018):

– Concentração às 06h30 na Praça Santiago Maior, av. Carmela Dutra – Orla.

– Largada: 07h00min

Mais informações:

(75) 3281-6221, das 8h às 17h, ou através do e-mail [email protected].

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.