“City Tour Panorâmico” com visita a 6 cartões-postais de Salvador


​Um roteiro de passeios que é uma verdadeira imersão aos principais pontos turísticos da primeira capital do Brasil. O “City Tour Panorâmico” inclui visitas ao Farol da Barra e ao Forte Santo Antônio, uma das edificações militares mais antigas da América Portuguesa (1539). Um passeio ao poético Dique do Tororó, ilustrado pelas esculturas dos orixás assinados pelo artista Tati Moreno, banhando as margens da Arena Fonte Nova.

Além de paradas na Cidade Baixa, onde é possível receber as bênçãos na Igreja do Bonfim e conhecer o Forte Nossa Senhora do Monte Serrat e o famoso Mercado Modelo, conhecido por ser o maior centro de artesanato da cidade e o local ideal para comprar lembrancinhas e mimos. Todo este roteiro é programado pela agência de viagens e turismo, LCR Brisa, há 15 anos no mercado.

A primeira capital do país não passa despercebida nas suas belezas naturais, arquitetura, culinária e muito menos na receptividade dos soteropolitanos. Banhada pela Baía de Todos-os-Santos, a capital fundada em 1549 nos instiga pela sua criatividade, autenticidade e diversidade de cores, sabores e credos.

E quem visita estas terras possui uma série de possibilidades em passeios e experiências inesquecíveis sejam para as praias, igrejas, barzinhos, monumentos históricos ou tradicionais bairros da cidade, mas o difícil é saber por onde começar. Por isso, a LCR Brisa criou este roteiro para os visitantes.

O passeio, que dura em torno de 3h, acontece durante todo o ano, no período da manhã, contando com guias qualificados, capazes de contar fascinantes histórias dos lugares visitados, seja em português, inglês ou espanhol. Os roteiros são realizados de maneira segura e rentável com responsabilidade social e ambiental e uma equipe capacitada para desempenhar um atendimento personalizado e eficiente.

A agência se compromete pelo seguro viagem, sem custos adicionais e disponibiliza kit primeiros socorros, além dos acessórios obrigatórios de proteção. Os interessados no passeio e em outros pacotes de serviços da LCR Brisa podem obter mais informações no site da empresa através do site www.lcrbrisa.com ou / Atendimento 24h nos telefones operacionais: (71) 3241-0005, (75) 9 9161 9167 e (75) 9 8828 9880.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.