Samba carioca é destaque no Sábado de Carnaval


Para quem curte samba uma boa pedida é o bloco Vem Sambar que terá como destaque o grupo carioca Vou Pro Sereno no sábado de Carnaval, a partir das 19h no tradicional Circuito Osmar (Campo Grande) em Salvador. No bloco, que já teve como atração nomes como Xande De Pilares, Exaltasamba, Fundo de Quintal, entre muitos outros bambas, vai se apresentar também o grupo soteropolitano Swing Do Fora Da Mídia.

O quarteto carioca é formado por Alex Sereno (Tantã e Voz), Júlio César (Pandeiro e Voz), Paulinho (reco-reco e Voz) e Rodrigo Sereno (Violão e Voz) e tem a Roda de Samba mais celebrada da Cidade Maravilhosa, “Nada Pra Fazer”. Com um louvor todo especial ao samba de raiz, aos mestres e sua verdade musical, Vou Pro Sereno, tem 20 anos de formação e sucessos tocados por todo Brasil: “Mulher Não Manda em Homem”, “Sem Moderação”, “Logo De Um Jeito” e  “Nosso Amor É Perfeito”.

Para Salvador, o grupo preparou repertório que é uma verdadeira celebração ao samba. “Nosso repertório é de samba, de canções nossas, mas também de músicas que viraram clássicas do ritmo. No show celebramos os mestres e o público, com a alegria. Sendo carnaval? Vamos misturar o jeito baiano e o carioca de ser. Aí dá sambão!” afirma Alex Sereno.

Bloco Vem Sambar

Data: – 10 de fevereiro (sábado)

Local: – Circuito Osmar – Campo Grande / Salvador

Horário: – 18h30min

Censura: – 14 anos

Informações: http://www.ticketmix.com.br/bloco-vem-sambar-

 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.