Porto Seguro segue com o Carnaporto


Para quem quer curtir muito dias de Carnaval, além Quarta-feira de Cinzas, Porto Seguro é um dos melhores destinos porque tem o carnaval oficial da cidade no período de 10 a 13 de fevereiro, na Passarela do Descobrimento, com entrada franca, promovido pela prefeitura municipal da localidade, com atrações como as bandas Parangolé, Psirico e o cantor Gustavo Lima e a festa particular tradicional paga que acontece  há  20 anos, o Carnaporto, na Arena Axé Moi, na Praia de Taperapuan, de 14 a 16 de fevereiro, em um local paradisíaco de frente para o mar. Com atrações como Wesley Safadão; Saulo; Harmonia do Samba; Dennis Dj; Léo Santana; Tomate; Cláudia Leitte; Bell Marques; Banda Eva.

Para a festa oficial da cidade, a Prefeitura de Porto Seguro tem a estimativa de receber 80 mil pessoas por noite somente no circuito oficial porque entende que o Carnaval traz uma estrutura e uma programação que prometem agradar aos foliões. O evento é realizado pela Superintendência de Eventos Especiais, com apoio de todas as secretarias municipais, como as pastas de Turismo, Saúde, Serviços Públicos, Trânsito, Concessões e Desenvolvimento Social. A participação de todas as secretarias no carnaval da cidade é para que tudo saia dentro do planejado e com excelência,

Além disso, a parceria com as forças policiais, garante a segurança do festa. “A Prefeitura vem trabalhando com foco no verão, e a cidade se preparou com muito cuidado para esta temporada. O Carnaval é um evento que atrai foliões de todos os lugares do Brasil e do mundo, por isso é importante entender que não é só festa, é cultura e fomento da economia”, destacou o secretário municipal de Cultura e Turismo, Richard Alves.

Richard ainda chama a atenção para o Carnaval Cultural que vem crescendo e encantando moradores e turistas, com o desfile de ao menos 40 blocos neste ano, resgatando a cultura e a tradição do Carnaval. A festa em Porto Seguro é uma realização da Prefeitura com o Governo do Estado da Bahia por meio da Bahiatursa.

Carnaporto

Informações de ingresso: http://www.carnaporto-axemoi.com.br

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.