Música itinerante com o Projeto KombiNação


Com a proposta de levar música para as ruas e praças em um formato itinerante Paulo Giron , líder da banda Catala à Brasileira, juntamente com Rodrigo Basso (baixista) e Juninho San (percussionista),  saem por  Salvador a bordo de uma Kombi artisticamente pintada e recheada de instrumentos. O projeto, batizado de KombiNação, inicia um novo ciclo com uma apresentação que acontece no próximo dia 12, a partir das 19h, no restaurante Entre Folhas e Ervas, localizado no Largo da Lapinha.

“A Kombi, pintada pelo artista plástico Manolo, se tornou estímulo e símbolo do espírito desbravador dos músicos envolvidos no projeto e a vontade de levar música para novos lugares e públicos nos fascinou. Nós vamos invadir os palcos da cidade”, explica Paulo.  Apesar de nova, a família já cresceu e agora conta com os também percussionistas, Gabriel Santana e Jadson Baldoino, além do violinista Diego Santana e do guitarrista Raoní Maciel.

Com um repertório que envolve o público, os artistas trazem uma expressão especialmente baiana pela identidade rítmica latente nos arranjos das músicas autorais e nas releituras. Ritmos como o Groove-Arrastado, famoso na Bahia como o “Pagodão”, são totalmente ressignificados sem perder seu potencial dançante e cativante.

 KombiNação

Data: 12 de agosto

Horário: a partir das 19h

Local: Bar e Restaurante Entre Folhas

Endereço: Largo da Lapinha, número 15

Couvert: R$ 20,00

Mais informações: (71) 3326-3869/ (71) 99295-2912

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.