Meia Maratona Farol a Farol


Vem aí em setembro e esté aberta a todas as pessoas com disposição e espírito esportivo, que farão o percurso pela orla marítima da cidade!

Contemplar o visual indescritível da Orla Atlântica de Salvador do Farol da Barra até o Farol de Itapuã é um convite tentador em qualquer circunstância. Unida a essa bela paisagem, a prática de exercícios físicos pode tornar a energia da natureza ainda mais especial. Isso será possível em outubro, quando acontece a 6ª edição da maior e mais esperada corrida de rua da Bahia.

A Meia Maratona Shopping da Bahia Farol a Farol será realizada no dia 3 de setembro, nos percursos de 5 km, 10 km e 21 km, com largada em Itapuã e chegada no Farol da Barra, dois dos principais cartões postais da cidade de Salvador.

Promovida pelo Personal Club em parceria com a Federação Baiana de Atletismo, a Meia Maratona Shopping da Bahia Farol a Farol é aberta a todos esportistas. No final do evento, os participantes que completarem a prova receberão medalhas da corrida.

Domingo, 3 de setembro às 6:00 – 12:00

Informações:
www.centraldacorrida.com.br

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.