Trilhas em meio à natureza com banhos em cachoeiras


Um dia de muita diversão, seguir trilhas maravilhosas em meio a cenários inesquecíveis e banhar-se em algumas das cachoeiras do Recôncavo – Cachoeira Véu de Noiva – Cachoeira do Urubu – Cachoeira Filha da Mãe D’Água.

Tudo isto durante um passeio em Oliveira dos Campinhos, Santo Amaro, no domingo, 23 de julho, com saída de Salvador  às 6h30 – 17h

Incluso no Passeio – cobertura fotográfica – camisa do evento – café da manhã tropical – equipe especializada – guia local – translado salvador x santo amaro / santo amaro x salvador.
Local de encontro: saída e retorno – frente do Shopping da Bahia (eterno Iguatemi).
horário – Saída para Santo Amaro – manhã: 06h30 / Saída para Salvador – Tarde: 17h
Trilha – Duração: 1:20 de caminhada; Algumas paradas para fotos, banhos em diferentes locais, até chegarmos ao nosso ponto principal – Cachoeira do Urubu / Mãe D’Água.

Em Oliveira dos Campinhos – Santo Amaro

Domingo, 23 de julho às 6h30 – 17h

Informações : zap: (71)98845-0531

 

 

 

 

 

 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.