Com uma vista privilegiada para a Baía de Todos-os-Santos, além da JAM no MAM que reúne mais de 1.000 pessoas todos os sábados, às 18h, o Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM) terá agora mais dois domingos (18 e 25), às 11h, com Forró de Zelito Miranda. A entrada é gratuita!
Desta vez, o Rei do Forró Temperado convidou Léo Macedo, Eugênio Cerqueira, Amanda Santiago e Carlos Vilela.Trata-se da continuação do famoso forró que acontecia no Parque da Cidade e agora no MAM. O Pátio das Mangueiras, em frente à capela do museu, lotou no último domingo (11), tendo como atrações, além de Zelito e banda, as participações especiais de Val Macambira e Del Feliz. O evento contou ainda com quadrilha, milho cozido e decoração de bandeirolas.
Além da JAM no MAM, com ingresso de R$ 4 e R$ 8, e do forró de Zelito Miranda, aos sábados e domingos, o MAM está com três exposições em cartaz: ‘Natureza que Aflora’ (até 18.06), ‘Eles por Ela’ (até 9.07) e ‘Elas’ (até 23.07). Já as Oficinas do MAM – gratuitas – voltam em julho/agosto. “O MAM está em obras, detém 10.047 m² de área e tem muita complexidade, mas não vamos parar com a programação artístico-cultural do museu”, diz o diretor do IPAC.




