Corrida Rústica no Parque Metropolitano de Pituaçu


A 3ª Corrida Rústica 8Km será no Parque Metropolitano de Pituaçu dia 11 de junho, domingo, às 7 h, mas as inscrições terminam dia 20/05, cujo valor da inscrição + kit (R$ 45,00). A entrega dos kit’s (mochila, camisa, numeração etc) ocorrerá dias antes da corrida, as informações sobre o evento atualizada serão enviadas por email ou via whatsapp de cada participante.

O evento é realizado pela FTC (Faculdade de Tecnologia e Ciências) da unidade Paralela, que convida
todos os corredores, seja amador ou profissional, porque o intuito do evento é incentivar a sociedade à pratica de atividade física, e também mostrar a importância da modalidade, pois a corrida é um ótimo esporte para quem está em busca da boa forma de uma saúde física e mental , e isso já é mais do que comprovado cientificamente!!

Mais informações: (71)99214-9235/98202-9612

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.