Leo Gandelman no Música Instrumental com Tempero


leo-gandelman3

O saxofonista Leo Gandelman se apresenta no Música Instrumental com Tempero, a vertente musical do Festival Tempero no Forte, que acontece na Praia do Forte de 1º  a 11 de dezembro. O músico se apresentará no sábado, 3, às 22h30, no palco do Projeto Tamar, levando para a beira do mar um repertório de standards do jazz, blues e MPB, com o seu sax sofisticado.

Além de Leo Gandelman, o Música Instrumental com Tempero ainda reunirá um time de peso da boa música baiana. O programa será aberto na sexta-feira, 2, às 21h, com o grupo Jurassik Quartet – formado pelos músicos Joatan Nascimento (trompete), Luizinho Assis (piano elétrico), Cesário Leony (baixo) e Victor Brasil (bateria). Na sequência, quem se apresenta é o guitarrista Mou Brasil, às 22h30.

Já no sábado quem abre a noite é a Cameleon Latin Jazz, antiga banda Rumbahiana – formada pelo italiano Gini Zambelli (guitarra), o chileno Keko Villarroel (baixo), o baiano Gum Bastos (bateria), o trompetista João Teoria (Orkestra Rumpilezz) e o pianista PC. Na trilha sonora, muito jazz, latin jazz, salsa blues e bossa. O acesso é livre, porém limitado ao espaço.

O projeto Música Instrumental com Tempero é uma realização do Ministério da Cultura e do Governo Federal, com o patrocínio da Cielo, através da Lei Rouanet.
O quê: Música Instrumental com Tempero
Onde: Projeto Tamar – Praia do Forte
Quando:
Dia 2, sexta-feira
21h – Jurassic Quartet
22h30h – Mou Brasil
Dia 3, sábado
21h – Cameleon Latin Jazz
2h30 – Leo Gandelman
Quanto: Gratuito e limitado à capacidade do espaço

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.