Nelson Rufino apresenta “Minha Vida” na Caixa Cultural


nelson-rufinoNelson Rufino celebra mais de 50 anos de sua carreira. Em “Minha Vida”, o sambista baiano canta composições suas que se tornaram clássicos do samba de raiz.O espetáculo “Minha Vida” reúne 25 canções compostas pelo baiano, que fizeram sucesso em todo Brasil. De 24 a 26 de novembro na Caixa Cultural, em Salvador.

Em tom mais intimista, os shows mantêm o clima de celebração da vida e da obra do artista, mas permitem uma proximidade maior do músico com o público, em momentos de diálogo nos quais Rufino contará histórias de sua carreira.

Nelson Rufino é compositor de clássicos do samba como “Todo Menino é Um Rei” (parceria com Zé Luiz), “Verdade” (com Carlinhos Santana), “Vazio” e “Tempo Ê”. Entre seus parceiros de composição, estão nomes como Zeca Pagodinho, Martinho da Vila e Jorge Aragão. Na lista de intérpretes que gravaram suas canções, figuram estrelas do quilate de Alcione, Roberto Ribeiro, Caetano Veloso, Nara Leão, João Nogueira, Emílio Santiago e Ivete Sangalo.

Data: 24/11/2016 a 26/11/2016

Horário: Quinta e sexta-feira, às 20h. Sábado, duas apresentações, às 17h e 20h

Horário da Bilheteria: A partir de 9h do dia 24/11, quinta-feira

Local: Pátio Externo – Rua Carlos Gomes, 57 – Centro, Salvador 

Valor do Ingresso:   R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia entrada)

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.